terça-feira, 27 de maio de 2008

Olhares sobre o centro

Para quem gosta de fotografia e quer arriscar um concurso eis uma bela oportunidade, o 2º concurso Fotografe o Centro de São Paulo. Voltado para amadores de todas as idades. As inscrições encerram no dia 7 de junho, e cada pessoa pode competir com 2 fotos digitais em formato JPEG.

O evento é mais uma iniciativa para valorizar o tão bonito e bagunçado centro da cidade. O concurso conta com as categorias infantil (até 13 anos), juvenil (de 14 a 17 anos), adulto (de 18 a 64 anos) e terceira idade (acima de 65 anos).

Serão selecionadas vinte imagens vencedoras. Quem ganhar recebe um certificado e um dos prêmios. Entre eles há brinquedos para a categoria infantil, ampliações fotográficas e pochetes. Sim, isso mesmo, alguém ainda acredita que pochete é prêmio.

De qualquer forma o concurso vale a pena e tentar alguns retratos do centro pode render surpresas agradáveis. Além disso, as fotos vencedoras ficarão expostas no Espaço Metrópole Café, a partir do dia 21 de junho. É de fazer brilhar os olhos de qualquer aspirante a fotógrafo.


A foto acima foi tirada pela Lica durante a Virada Cultural deste ano. Os concorrentes que me perdoem mas, na minha opinião, é uma excelente candidata a ganhar uma pochete.

4 comentários:

Lica disse...

Giseldinhaaaa...é uma ótima pedida esse concurso!! Vc deu uma boa idéia, vou tentar com minha foto do Teatro Municipal! Modéstia parte, ficou lindona, mas o clima da Virada ajudou demaisss!!! Bjoss

Anônimo disse...

holla, que tal?

estou testando para ver se comentário é realmente inserido, ok?

besos,

Iv

Larissa Rosa disse...

Meu sonho era fotografar bem!!!


Lica, você é o Bresson da nossa época!!! A Magnum que se cuide!

Mari Alves disse...

Adoro fotos tiradas em momentos animados. Sempre ficam lindas!