quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cultura Inútil

Nada como um post de cultura inútil no clima desta véspera de feriado de corpus christi. Pasmem: a revista de finanças e negócios norte-americana "Forbes" elegeu, no último dia 07, os carros mais velozes da ficção. Segue o ranking:
  1. Blurr do "Transformers", disparado com 1.287 km/h

  2. Mach 5 do "Speed Racer", com 415 km/h

  3. Batmóvel do "Batman Begins", com 354 km/h

  4. Charger do Dom do "Velozes e Furiosos", com 354 km/h

  5. K.I.T.T. da "Supermáquina", com 326 km/h

  6. Relâmpago McQueen do "Carros", com 321 km/h

  7. General Lee de "Os Gatões", com 321 km/h

  8. Astor Martin de James Bond do "Cassino Royale", com 307 km/h

  9. Herbie de "Se meu fusca falasse", com 305 km/h

  10. Darg-u-la de "Os Monstros", com 257 km/h

Agora eu me pergunto.....como medir a velocidade de carros de animação?

6 comentários:

Anônimo disse...

hauhauhauahau

Voce nao sabia?¿?

é só aplicar aquela famosa fórmula de física... aquelaaa da velocidade sobre linha desenhada :)
Adoro esse blog...Bom feriado a todas...
Ni from BCN

Rael Mires disse...

q bom q vc leu!! curti o seu tb!! de fato bastante dicutivel os criterios pra medir velocidade de carros de animacao!! rrssrrrs

bjo

Gi disse...

Menina,
ñ gostei que o batmovel foi o terceiro colocado. Há maior injustiça que essa? Não sei como eles mediram a velocidade dos carros, mas, com certeza, o método é falho!

Larissa Rosa disse...

E eu me pergunto: por que que o meu malemá faz 120km/h? rsrsrs

Unknown disse...

hahahahahahahaha, essa informacao pode ate ser inutil para alguns mas para mim foi maravilhosa, muito boa, hahahahahahaha

Anônimo disse...

Olha fiquei com a mesma dúvida sobre a veracidade da medição de velocidade. Eu acho que o autor do ranking escolheu de acordo com o próprio gosto..enfim é BALELA!
E só para deixar minha opinião - o Herbie é o meu favorito..hahaha