terça-feira, 27 de maio de 2008

Manolo Blahniks e Jimmy Choos na telona!

O filme Sex and the city chega às telas nacionais (DOS ESTADOS UNIDOS) esta sexta-feira, dia 30 de Maio, para deleite dos norte-americanos. Brasileiros só poderão assistir às aventuras das moças nova-iorquinas a partir do dia 06 de junho, ou seja, uma semana mais tarde.

Para quem não é familiarizado com a séria de TV, criada por Darren Starr a partir do livro de Candance Bushnell, saibam que este conta a historia de quatro amigas que moram em Manhanttan e vivem se reunindo para falar, entre outras coisas, sobre suas experiências com amor e sexo. A série gira em torno da personagem principal, Carrie Bradshaw, uma jornalista que sustenta seu consumismo por sapatos de grife escrevendo a coluna “Sex and the city” para um famoso jornal da Grande Maçã.

Existe a recatada e romântica Charlotte York que durante os episódios da série sonhava com seu príncipe encantado, enquanto Samantha Jones, uma publicitária auto-suficiente, se comportava como os homens da cidade grande: transava quando sentia vontade – e sem sentimentos. A quarta amiga é Miranda Hobbes, a cética advogada que acabou engravidando e casando com o namorado para perceber que, sim, homens às vezes têm sentimentos.

No ultimo episódio da série, Charlotte, casada com seu advogado de divórcio, adota uma criancinha chinesa porque não conseguia engravidar. Carrie acaba reencontrando o seu verdadeiro amor, Mr. Big, e voltam a namorar. O enredo do filme é o casamento de Carrie com Big, mas será que a loira casa?
Fica para os espectadores esperarem até Julho para saber o que acontece. Uma saída para quem está morrendo de curiosidade para saber quais foram os figurinos usados pelas atrizes, é só apelar para a Internet e ver o filme antes. Quem mandou não fazer estréia mundial?

Site oficial (em inglês): http://www.sexandthecitymovie.com/

6 comentários:

Lica disse...

Adorei a "bronca"...QUEM MANDOU!! rsrs

Gi disse...

nunca vi sex and the city! mas quero ver o filme!!!

e eu tb adorei a bronca, merecidíssima!

beijoooo

Anônimo disse...

Bom Lari, nao sou jornalista, entao vou dar a visao de uma leiga simplesmente viciada na serie... pra comecar que e impagavel ver a SJP de cabelos escuros, a fotografia do filme e a mesma da serie, as roupas estao de outro mundo e o filme continua naquela ideia de equilibrio entre relacionamento, fama, dinheiro e os benditos 30 anos!!! eu simplesmente adorei, superou minahs espectativas, vc sai do filme com cara de choro, riso, amando homens, odiando homens e uma vontade inexplicavel de fazer compras....rs!!!
Enfim, morar no Reino Unido tem la suas vantagens, eu amei o filme que aqui foi lancado dia 28 de maio ( eu assisti no dia de estreia)e se fosse vc nao perderia!!

Beijinhos

Unknown disse...

Sim, O filme e realmente otimo!
Tudo que voce espera do filme esta la.
Os `ratings` do filme em londres esta baixissimos, porque estao todos falando que o filme nao e igual ao seriado. Porem, o filme se passa 4 anos depois, todas estao em relacionamentos e virando 50...eles realmente querem um filme de 4 mulheres na casa dos 40/50 bebendo cosmopolitans e falando de brinquedos sexuais? Elas cresceram e estao em novos rumos...
Enfim, the movie is F-A-B-U-L-O-U-S...

Anônimo disse...

Só para constar, o nome do sapato é Jimmy Choo...

Larissa Rosa disse...

Rsrsrs

Eu sei Carol, deve ter sido erro de digitação! Já consertei! Obrigada por avisar!


Bjks