quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ele está de volta!

O queridinho do público feminino brasileiro está em novo filme internacional. "Leonera", foi exibido durante o Festival de Cannes, que começou ontem (14 de maio) e segue até dia 25 na cidade francesa. O longa é dirigido pelo argentino Pablo Trapero e conta a história de Julia (a mulher do diretor, Martina Gusman), que tem o seu filho numa prisão, após o namorado aparecer morto na cama com o amante (o irresistível Santoro). Parece se tratar de um drama de triângulo amoroso e pelas críticas, o brasileiro se saiu bem e tem um papel importante, apesar das poucas aparições.

"Para o espectador fica como lembrança de Ramiro um Rodrigo Santoro diferente de tudo que já se viu. Seco no olhar e econômico nos gestos, Santoro prova o quanto amadureceu artisticamente na composição de um homem capaz de trair velhos amores em nome de seus interesses"
Rodrigo Fonseca, de Cannes para O Blog do Bonequinho

E ainda tem mais: dia 21 lança o filme “Che”, uma super produção dirigida por Steven Soderbergh, onde Santoro vive Raul Castro, irmão de Fidel. É só alegria para os olhos!
Foto: Rodrigo Santoro e a protagonista de "Leonera" em Cannes (Foto: AFP)

3 comentários:

Gi disse...

Ai, adoro o Santoro! E adoro a gente postando quase ao mesmo tempo! Sincronia total!

Beijooo!

Guilherme Schildberg disse...

Santoro bichinha. ele e o Jim Carey.
Pronto, falei!

Larissa Rosa disse...

Adoro um drama!!!! Aliás, o que eu amo mesmo são essas novas produções internacionais, com vários atores, roteiristas e diretores de países diferentes num mesmo filme.

Mas por falar em Santoro... CADÊ Blindness?


Bjs