terça-feira, 19 de janeiro de 2010

tudo dentro de nós


Dunas, águas claras, céus coloridos, folhas secas, flores laranjas. Imagens lindas (que me lembraram o nordeste, mas foram rodadas na Austrália). Um garotinho e músicas um tanto graciosos também. Os monstros dão medo na hora de dar medo e arrancam sorrisos quando são doces - os meus monstros também seriam assim. Nem parece um filme de um cara que dirigiu “Quero Ser John Malkovich” nas telonas ou produziu “Jackass” na TV. Spike Jonze me surpreendeu em "Onde Moram os Monstros".


Não vou contar o filme. Deixo que o trailer faça esse serviço. Aconselho pois é desses leves, que nos transporta a uma viagem fantástica. E todo mundo precisa de um pouco de fantasia. Me faz refletir no porque deixamos de usar a imaginação quando crescemos. Responsabilidades? Seriedade? Falta de tempo? Ou burrice, puramente? Existem tantas respostas dentro de nós, mas não há nenhuma busca. Perda de tempo e de capacidade. Enfim.


Um comentário:

Gi disse...

tô louca p/ ver!
e já reparei que ñ vai dar p/ na companhia da minha neo morena favorita! ;)