quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tão entediante quanto o próprio W.


Logo que o letreiro começou a subir a Gi já levantou da cadeira e demonstrou em voz alta a falta de contentamento com o filme. Mesmo assim, acho que vale avisar os coleguinhas do que os aguarda, né!

W. conta a história do 43º Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Eu acredito que o diretor Oliver Stone tenha tentado fugir da narrativa linear fazendo o filme girar em torno das decisões da Guerra no Iraque. Por tanto ele vai e volta no tempo durante todo o filme.

Porém eu não acho que o filme seja de todo mal. Por mais que a maioria saiba da idiotice do ex-presidente, gostei de conhecer mais sobre a vida dele, um garoto texano filhinho de papai. Infelizmente, o final do filme parece interminável quando se trata só da guerra, mas nada que um forte respiro não alivie na saída.

Ah! Nota dez pro protagonista, Josh Brolin!!



Um comentário:

Gi disse...

fiquei mtooooo desgostosa! tive que desabafar logo que acabou...
mto caricato, mto lento!
não é uma satira completa e também não é um filme histórico!

mas devo admitir que ameeeei os atores parecidíssimos!