quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que dupla!

Tarantino e Brad Pitt??
Só eu não sabia disso??
Porque ninguém me contou?!

Enfim..."Inglourious Basterds" contará a história de um grupo de oito soldados judeus americanos que partem para a França com a missão maluca (e suicida) de matar nazistas, lá no berço da cobra! Foi filmado na Alemanha e outros cantos da Europa e terá a primeira exibição no festival de Cannes, que acontece em maio. Pelo que li, o filme tem estréia prevista para 21 de agosto nos States e 23 de outubro aqui.

O traileir (ainda em inglês) já me deu enjôo, mas não fugirei da luta!! Agora um dúvida: para vocês, também será um tanto engraçado ver um filme de Tarantino com esse viés histórico, ou é coisa da minha cabeça? Ao que me recordo, os filmes dele tem cenários bem moderninhos.

Entre outras coisas...ao menos me inspirou para voltar com tudo aqui no Labirinto Cultural! :)

3 comentários:

Gi disse...

Que babado!!!!
Eu também não tava sabendo!!
e é isso aí, baby! vamo voltar com tudoooooooo!


beijo!

Larissa Rosa disse...

O Tarantino adora se reinventar e eu adoro assistir os filmes dele!!!! Brad + Quentin eh uma combinacao perfeita!!!!! ebaaaa!!! Can't wait!

Felipe disse...

Ueba!


To curioso pra saeber como serão os diálogos desse filme. Tarantino sempre constroi seus filmes em textos desconexos, assuntos que quase se encerram neles mesmos. Ter esse fundo histórico dificulturá tal feito. Será uma re-invenção do estilo tarantino de ser? hehehehe

bjs