segunda-feira, 16 de junho de 2008

Lá vem...


Hoje nosso excelentíssimo deputado (!!) estará na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Paulista (avenida Treze de Maio, 1947, Bela Vista) às 19h para uma noite de autógrafos.

Sim, Paulo Salim Maluf será só sorrisos no lançamento de "Ele - Maluf, Trajetoria da Audácia". Audácia, do dicionário Michaelis: 1. Impulso da alma para atos difíceis ou perigosos. 2. Arrojo, atrevimento, denodo, ousadia, valor. 3. Insolência, petulância. Procurei "cara de pau", mas não encontrei. Enfim...

O livro foi escrito pelo jornalista Tão Gomes Pinto, através de depoimentos, mais ou menos como o professor Tarquini fez com a Bruna Surfistinha em "O Doce Veneno de Escorpião". Maluf diz que contou tudinho...será?

É uma pena que hoje seja dia de Lost, e eu não possa estar presente em evento tão peculiar da noite paulistana. Mas quem estiver disponível e disposto, está aí o convite.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bueno....e eu pensando que já que nao posso ir que vc me trairia um exemplar autografado....tsc tsc...
Ao menos o livro deve ser "comico"

Larissa Rosa disse...

Afeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Imagino o jornalista tentando saber da vida dele:


- Maluf, conte-me do início da sua carreira politica...

- É o seguinte, eu faço as coisas pelo povo, eu acho muito importante pensar nos brasileiros.

- Maluf, conte-me da sua infância...

- O povo tem que reconhecer meus esforços para satisfazê-los, eu estou sempre pensando neles, sou o melhor politico do Brasil, do Mundo!



(rsrsrsrs Esse deve ter sido nosso querido cara-de-pau!)

Bruno Gallerani disse...

Esperei tanto por esse dia. Poder encontrar com Maluf para pegar um autógrafo. Que pena que hoje é dia de Lost...Fica pra outro dia.

Gi disse...

Cruzes!
Só de pensar em me locomover nessa noite fria p/ ir ver a cara do Maluf já me dá mau humor!

Flávia Sgavioli disse...

Esse evento não podia deixar de estar aqui!
Cômico.
Parabéns pelo texto lica e pela pauta também!

Adenildo Lima disse...

ir a uma noite de autógrafo do maluf
é preciso ter um estômago e tanto....

Mari Alves disse...

Fiquei num drama. Compro o livro e dou mais dinheiro ao Maluf?
Sem comentários sobre o cara, o pior de tudo é que ele me causa curiosidade. Aaa não quero falar disso!