
De acordo com reportagem do Estadão, a Sky explicou em nota que o corte aconteceu porque o acordo de distribuição venceu em 31 de dezembro e não foi renovado. A MTV retrucou e, em seu site oficial instiga dizendo: "Em tempos de discussões sobre direitos do consumidor, democracia e conteúdo nacional na televisão brasileira, a Sky retirou do ar o sinal da MTV Brasil". Ao final da nota, a MTV incentiva o direito do consumidor: "Exija os seus direitos; garanta sua liberdade de escolha".
É difícil ignorar a curiosidade do fato, já que a Sky deveria ter ao menos avisado aos assinantes. A atitude me parece precipitada e raivosa, seja lá o motivo. E quem perde é o consumidor que pagou e não levou.
Uma pena.
PS: Ainda bem que assino a NET (Shavuska!!) rs
PS II: Obrigada, Mari, pela dica! ;)
6 comentários:
Putz eu vi essa palhaçada!!! Eu tb sou eskavurzka, mas vou t falar, td dia meu sinal cai, uahuhauhauhau
Ó, parabéns meeeesmo pela sua revista, ficou ótima, bem interessante! Adorei a reportagem da índia e do guaraná Jesus!!
bjooooo
O problema nao é o direito de escolha, mas fazer a escolha direito! Quem comanda a programação ainda é a emissora e no caso da sky, o sinal em si. Ou seja: "não quero q passe, entao desligo". um horror né?
os expectadores é q deviam pensar assim...
bjo!
Também assino NET mas não sei se é tão ainda bem.
Acho que a tv aberta, para começo de conversa, tinha que ter mais opções de canais para quem não tem grana para pagar tv por assinatura.
A sacanagem é que eles fizeram isso com a MTV. Se fosse qualquer outro canal mais endinheirado, eles não fariam isso.
Vaias para a Sky!
relamente curioso..... sabe deus exatamente o que se passa, né?
ñ sou nem um pouco chegada na mtv, eles tem uma programação boba demais... mas tenho que dizer: TIRAR DO AR SEM AVISO PRÉVIO É PALHAÇADA, HEIM!!!
Bom pelo que sei da história a Sky tem um passado que condena. Quando a Record News foi ao ar a Sky imediatamente deve a mesma atitude que está tendo com a mtv - tirou do ar sem dizer nada.
Ao que me parece a Sky escolhe pelos assinantes o que é de interesse que eles vejam. Não concordo em nada com a Sky, que por sinal não tem se pronunciado sobre o assunto, o que indica aquela famosa frase "quem cala conscente".
OBS: Já passei da faze mTV, mas toda e qualquer censura é condenável.
OBS2: Viu como não sou só um corpinho...hahahahaha
Ainda bem que tbm assino NET,pois "na Sibéria não tem nada disso". Fiquei surpreso quando vi o espaço reservado pela MTV durante sua programação para criticar a SKY de maneira tão direta e ácida. Uma pena que,como sempre, que sofre no final são os consumidores.
Postar um comentário