sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nota zero!!

Talvez esse post nem se enquadre na proposta deste blog, que é opinar, discutir e refletir sobre questões de cultura, entretenimento e coisa e tal, mas como anti-rede globo que sou, preciso desabafar.

Anteontem a noite, quarta-feira (07 de maio) estava no meu quarto, no computador, e a tv estava ligada no jogo do São Paulo x Nacional, do Uruguai. Não sou uruguaia e muito menos me simpatizo com esse time paulista, mas achei a maior sacanagem tirar a transmissão do futebol para fazer um link direto da "casa dos pais da madrasta da menina Isabella Nardoni", naquele momento que a polícia estava levando o casal suspeito de assassinato para a cadeia.

Não vou entrar no mérito do crime, mas pobres dos "sabe-lá-quantos" torcedores são paulinos que tiveram que perder o gol do Adriano no final do primeiro tempo: ERA O GOL QUE O TIME PRECISAVA PARA SE CLASSIFICAR. O que é para um torcedor não poder comemorar o gol da classificação?? E isso em troca de maaaaais desse caso, que já passou dos limites do suportável. Me nego a ligar a televisão para não ter que aguentar essa tortura.
Chega de dar a não-notícia desse caso ("Mãe não chora", "Pai não disse", "Eles ainda não foram presos")!!!!!!!
Por essa, me solidarizo com os são paulinos...
E Rede Globo, mais uma vez, levou nota zero.

3 comentários:

Gi disse...

Li, e as capas de todos os jornais com as fotos dos pais?
Ai senhor, não aguento mais ver essas pessoas....

Larissa Rosa disse...

Eu não aguenta mais essa história. Tratam como se fosse uma novela e as personagens estão começando a achar que são artistas.

Novela é novela. Vida real é vida real. Vamos ser jornalistas e não um bando de Manecos, ok Rede Globo?

Unknown disse...

Desculpe o meu vocabulário, mais esse assunto ja ta virando palhaçada já!
Como se esse crime fosse o único e ultimo que fora cometido nesse país!
Todo dia passa alguma coisa a respeito, e infelizmente não é so na Globo. Mais Senhoras e senhores amantes do futebol, a GLOBO merece um minuto de silêncio, vamos respeitar! Mais só um minuto, por que os outros 89 minutos de tempo de jogo merece ser detonada pela atitude massante e cansativa e sem criatividade, interrompendo o jogo do São Paulo, tudo bem que não ta jogando um bolão, mais enfim, somos Brasileiros! E que como ja disseram em um dos comentários dessa página, o casal ja está achando que são artistas!

Parabéns REDE GLOBO DE TELEVISÃO, se não tem o que mostrar pela falta de programação, deixa o jogo rolar, beleza?

Valeu gente pelo o espaço!
Abraços!!!